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Sólida Gestão em Eventos
Curso Comportamento em Vendas

Objetivos do Curso

 

Preparar o profissional de vendas para que ele possa entender as necessidades de seus clientes, identificando o estilo comportamental de cada um, a fim de poder estabelecer uma comunicação eficaz e melhor posicionar os atributos e benefícios de seus produtos.

 

Público Alvo

 

Profissionais que lidam com a função de vendas independetemente do cargo exercido.

 

Conteúdo Programático

 

Técnica SPIN

 

S - Perguntas do tipo Situação

P - Perguntas do tipo Problema

I - Perguntas do tipo Implicações

N - Perguntas do tipo Necessidades

 

Introdução aos Estilos;

 

Benefícios do Uso dos Estilos;

 

Princípios Comportamentais;

 

Princípio da Comunicação;

 

Princípio da Emoção;

 

Tipos de Estilos;

 

Características dos Estilos;

 

Como proceder;

 

METODOLOGIA

 

Aulas expositivas, dinâmicas em grupo e teste para identificação do estilo comportamental do aluno.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

 

FUTRELL, Charles Vendas: Fundamentos e novas práticas de gestão. São Paulo, Saraiva 2003.

MARTINELLI, Dante. Negociação e soluções de conflitos: do impasse ao ganha - ganha, através do melhor estilo. São Paulo, Atlas 1998.

FRIEDMAN, HOWARDS S.: Teoria da personalidade: da teoria clássica a teoria moderna. São Paulo, Prentice Hall, 2004.

 

Próxima Turma: a definir

 

Horário: a definir

 

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